quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pandemônio da pandemia epidêmica

Que loucura! Já estou louca de tanto ouvir, ler e também falar sobre a tal gripe devastadora que nem suína é mais, praticamente. E agora me dei conta que está chegando cada vez mais perto, afinal as aulas do segundo semestre da faculdade foram suspensas por 10 dias, depois de apenas dois de aula (já deveriam ter parado antes de começar então né, antes de alguns professores já "tocarem o terror"). E não é só na minha faculdade e sim em todas as instituições de ensino! Impressionante é a "comoção" das pessoas. Ou vai ao médico por uma simples dor de garganta ou não abre a janela do ônibus. Ou ficam neuróticas passando álcool em gel nas mãos ou saem dando beijos e abraços, tossindo e espirrando. Vai entender... é 8 0u 80. Simples: Se está com um resfriado, observe. Se evolui para algo pior, continue observando e fique de repouso, tome bastante água, se aqueça e não saia de casa. Deu todos os sintomas possíveis e imagináveis? Corra pro médico! hahaha! Foi assim aqui em casa, três dos três atuais moradores pegaram resfriado que chegou a uma gripe fraca. Sem febre alta, sem vômitos, diarréias e nem dor no corpo. Repouso absoluto, muita água alguns remédios auto medicados (hehe) e pronto, passou! :D
Estou chegando à conclusão que é pior ir em hospital e corre-se mais riscos do que ficar em casa e observar. E nada de pânico gente, manerem na loucura. E por causa de alguma pessoas relaxadas demais ou simplesmente pelo vírus ter se espalhado rapidamente, estou em Curitiba com férias forçadas e um frio danado, não querendo prolongar minhas aulas até o Natal e ao mesmo tempo querendo ir alguns dias antes para Salvador, entende? Pegar um sol, fugir da gripe, ver minha irmã e poder dizer que aproveitei minhas férias prolongadas.

Um comentário:

Ale Belini disse...

E aí, Mi!

Bela reflexão!!

kkkkkkkkk

O que faço com os beijos e abraços??

Assim não dá, né!!

Bjo,


Ale.