quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fãnáticos, frenéticos, fanatismo

Tem alguns dias já que tem um assunto me perturbando a cabeça. O fanatismo exacerbado que acompanha as pessoas. Sinceramente, eu acho impressionante, pois nunca acompanhei de perto algo do tipo e sempre minha mãe me disse que pra tudo precisa ter um equilíbrio e eu sempre concordei com ela, pois nada em excesso é bom.
Aí depois da morte do rei do pop, o twitter como nova modinha da internet, Harry Potter com novo filme e muitas outras coisas mais como por exemplo Jonas Brothers, RC, Caminho das Índias e outras coisas mais, comecei a pensar... pra que tudo isso? Sinceramente, eu não sei, não entra na minha cabeça como que as pessoas podem chegar ao ponto de ficarem loucas e fanáticas e não pensar e nem falar em mais nada a não ser sobre o maldito “fanatismo”.
Desculpa, mas pra mim chega a ser ridículo. O povo perde a noção, ficam até agressivos, loucos, insanos! Haha! Pessoas que perdem o senso comum, “saem da casinha”, mudam sua rotina, ficam ansiosas. E tudo isso pra quê? Por quem? Artistas, filmes, cantores que são meros seres humanos e com uma profissão que os tornam públicos. Pior são as tais modinhas... pessoal vicia, não consegue parar, é uma loucura só e me cansa, sinceramente.
Eu prefiro mil vezes manter a mente equilibrada, tudo no seu devido lugar (pelo menos tentar né) e assim eu faço um pouco de tudo, gosto de um pouco de tudo e não fico louca!

Um comentário:

Natalie disse...

Como eu já te disse, meu único vício é Hanson, faz 12 anos já! hahaha o resto eu gosto bastante.
Já tive minha fase de fanatismo, hj considero ele controlado :)
E o fanatismo por banda, ator, time de futebol, acho eu, pode ser comparado qdo a gente se apaixona hahah pq né, a gente só fala dele/a.
E se algum dia vc achar alguma coisa pra se viciar *que não seja droga hahaha*, vc vai entender melhor essas pessoas hehehe!!!

bjoo Miiii