segunda-feira, 27 de julho de 2009

Impotência Social

Sabe a sensação de impotência social? Na verdade nem sei se o termo existe, mas sei que é perfeito para o momento. É realmente complicado e chato isso, um “negócio” ruim que dá, fica um sentimento de inutilidade, que você não é nada e depois vem uma tristeza. Muito estranho, mas é isso que estou sentindo.
Nunca fui daqueles estudantes de jornalismo que sonham em mudar o mundo, em revolucionar o pensamento humano, mas sempre acreditei na possibilidade de evolução de cada um, afinal estamos nesse mundo pra aprender e crescer. Mas em certas horas a gente se sente tão impotente diante de certas situações, que simplesmente tudo em que acreditamos cai por terra e nos sentimos um nada, um grão de areia, minúsculo diante da imensidão do universo.
Tenho que admitir que foi uma semana difícil. Pressão, morte, assalto, dinheiro, responsabilidades, sentimentos... enfim, tudo junto! Mas digo ainda que foi uma semana de aprendizado, crescimento e hora de acreditar cada vez mais em mim e ter mais fé e força pra enfrentar o que vier. Não sei se consegui dizer o que eu queria, mas só tenho que agradecer á Deus e à minha família, que apesar de tudo, está sempre do meu lado, assim como eu do lado deles.

Nenhum comentário: