terça-feira, 21 de julho de 2009

Amor de fime existe?

Ainda falando sobre sentimento... é que essa semana estou mais sensível, sabe? TPM, hormônios, mulheres e essa coisa toda. Então, assim como acabei de postar no Twitter, pergunto também por aqui: Depois de voltar de uma sessão de cinema, uma comédia romântica, sozinha (eu gosto, tá?), em uma segunda feira à noite (última sessão), na noite fria que fez hoje em Curitiba (pra variar) e com a sensibilidade à flor da pele... AMOR DE FILME EXISTE?
Eu acredito. No amor. Mas não nos filmes. Sempre digo que é nos filmes que podemos viajar, que tudo pode acontecer, que não tem limite mesmo. Quando alguém fala: “Ah não gosto de filme assim, que foge da realidade”, eu digo: “Mas gente, o legal do filme é fugir da realidade, tirar a gente das nossas vidinhas e fazer o pé sair do chão um pouco”. E por isso que adoro desenhos animados (principalmente os da Pixar), pois praticamente nada é real, só o sentimento. Ah, voltei para onde eu queria. Nos filmes podemos sonhar com aquele romance ideal, aquela coisa mágica, todo o conto de fadas, onde no final (quase) sempre tudo dá certo. Tem coisa melhor? E ainda sou da seguinte opinião: nesses filmes água com açúcar, eles mostram só as partes boas dos relacionamentos, no máximo umas briguinhas, mas o casamento geralmente é a parte final, depois não mostra mais nada, porque acabou o filme. Geralmente é assim né? Então é aí que eu acredito no “amor de filme”, aquela coisa meiga e bonita e cheia de criatividade. Os roteiristas viajam, os diretores mais ainda e os atores encenam. E uma coisa eu tenho certeza: no final, todo mundo tem um amor de filme pra contar. Não é?

2 comentários:

Leila disse...

to esperando pra encontrar o meu ainda, pq na vida só encontrei dramas mexicanos! hahaha :D

Unknown disse...

Adorei!!

E tbm axo q amor de filme não existe..é tudo muito romantisado...tudo perfeito...tudo doce...e acima de tudo: é tudo tão fácil! Quem me dera encontrar um Vampiro como Robert Pattinson, com a mesma facilidade que a Bella encontrou em Crepúsculo... Vocês assistiram neh?? É muito perfeito... e ele é perfeito...AIAI... Só nos resta sonhar que ainda existam amores assim... Pq ta dificil.....