quarta-feira, 15 de julho de 2009

E finalmente... parte II

Um novo recomeço, já que sem querer querendo e de tanto mexer nos ajustes e configurações do blog, acabei fazendo besteira e aí o que me restou (de mais prático)? Apagar e fazer de novo... sim, infelizmente! E como não tinha o texto salvo, vamos lá!
Então, como já havia falado este será um espaço de utilidade minha para falar absolutamente o que eu quiser! Sem regras, sem dramas, sem preconceito, sem dia e nem hora marcada. Simplesmente quando eu quiser! Simples assim, sabe?
Depois de algum tempo sem blog, resolvi voltar à vida blogueira, por simples vontade de escrever. Afinal, tenho que praticar né? E nada melhor do que isso aqui... e também pela terapia que proporciona, pois hoje em dia é muito mais fácil escrever em um blog do que desabafar com alguém.
Poxa, tinha gostado tanto do meu outro texto, que foi feito em um momento de inspiração noturna que eu geralmente tenho. Mas enfim, tudo pode acontecer nesse blog, muitos assuntos, temas, talvez fotos e letras de música. Nunca se sabe... acompanhe e divirta-se ;)

2 comentários:

Silvia Faustino Linhares disse...

Parabéns pelo novo empreendimento...
beijocas
Silvia

Unknown disse...

Ola, lendo e lendo vc , vejo uma pessoa que com critérios fala o que sente , e com os olhos ressalta sua vontade de sentir e existir , parabens não sabia que era paulistana ou paulista não sei , mas de longe tenho vontade de conhece-la , escreve muito bem.

Sabe a algum tempo tentei fazer um site cultural , como é difícil aqui em Ctba, as pessoas parecem que tem medo de se pronuciar , é estranho , mas lendo seu blog vejo que é o tipo de pessoa que não tem medo de palavras e letras.

Bom gostei de escrever , hehe , bjs.