quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Exibicionismo exacerbado

Pois bem... cá estou, uma semana depois. E um dia antes da minha viagem para Salvador para acompanhar a Stock Car (e pegar um sol, lógico!), andei com dois temas rodeando minha cabeça, mas o mais pertinente para o momento foi esse. Falar sobre o exibicionismo que anda demais por todos os lados. E nada como uma viagem para o litoral nordestino para aflorar esse desabafo. Acho que anda tudo muito solto, muito largado ou simplesmente as pessoas querem se exibir mesmo, mas principalmente as mulheres. E quando falo em exibicionismo, quero dizer nessa mania louca das pessoas de querer cada vez mais mostrar seus corpos e os paparazzi cada vez mais com essa loucura de clicar poses e pedaços inusitados. E aí que me pergunto: Pra quê?
Ok, já sei o que vão dizer: "Mas todo mundo gosta", "O que é bonito tem que ser mostrado" e bla bla bla, mas pera lá né... vamos dar mais valor ao corpo, ao que temos, afinal eu acho muito mais legal ter um mistério por trás de tudo do que ficar se expondo por aí. Ok, concordo que um decote (não até o umbigo) ou pernas (bem torneadas) de fora são sim admiráveis e sensuais, mas é aí que mora o perigo e o limite, né? Reparo muito nisso quando saio a noite, ainda mais aqui em Curitiba. Me perdoem, mas é verdade. Aquele frio de menos de 10 graus, aquele vento cortante e a mulherada de saia na bunda, decote no umbigo e alcinha ou até tomara que caia. Sinceramente, fico indignada como um ser desse sobrevive numa fila de balada (rs!). E tudo para quê? Para expor seu corpinho para todo mundo ver e querer pegar, literalmente né?! E a mulherada por aí fazendo milhares de fotos sensuais e divulgando a Playboy por aí, com seus corpos malhados (até demais) e roupas justíssimas, curtíssimas e curtérrimas! haha! Faz-me rir!
Converso até no momento com uma amiga que estamos muito bem com nossos corpos, obrigada. Mas para que expô-los? Ainda somos da opinião que é muito melhor preservar e mostrar só pra quem merece, né? E no máximo algumas partes, só para atiçar haha. E tem gente que não acredita, mas uma parte de mim veio á moda antiga, gosto de manter os meus valores e o meu respeito próprio. Não, não sou hipócrita e nem invejosa, apenas acho que os valores e o respeito a si próprio está mudando demais... e para pior.
Bom, é apenas um desabafo e o blog é meu, né? E enfim, amanhã terei que colocar um biquini de qualquer jeito e expor o meu corpitcho, pois estarei em Salvador e sol e mar me chamam! haha! Fui...

Um comentário:

Natalie disse...

Boaaa Miii!
Não tenho vocação pra piriguete hauahauahua
e nem pra passar frio em fila de balada!!
bjooo
aproveita salvador e tira essa cor de nada que curitiba deixa na gente!!!!