segunda-feira, 29 de março de 2010

Volta Rápida Stock Car com André Bragantini Jr.

E esse é o vídeo da volta rápida que eu dei com o meu irmão no último domingo, dia 27 de março, na abertura da Stock Car 2010 em São Paulo. Tem que ter o DOM. E modéstia a parte, meu irmão guia MUITO! E desculpe a tremedeira, mas não tinha um suporte e é quase impossível segurar a câmera na mão sem mexer! Mas foi demais! 3 voltas com ele. Uma saindo do box, outra parando na reta dos boxes e outra passando direto, até acabar a alegria. Ele e o Lico Kaesemodel, piloto da RCM (Sascar/Credipar) dividem a tarefa de levar os convidados para andarem no Stock Show montado especialmente para isso. Só sei dizer que é muita emoção! Parabéns a todos os pilotos que tem que ter muita coragem, habilidade e sangue frio!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também quero!

Unknown disse...

Eu também quero!