quinta-feira, 1 de outubro de 2009

10 coisas insuportáveis da BALADA!

PS: Não necessariamente nessa ordem, tá? Todas me irritam MUITO...
PS 2: E essa é a MINHA opinião, já sabem! Mas podem comentar :P

*FUMANTES: Pelo simples fato de fumarem. Uma coisa feia, fedida, nojenta e que não vejo o porquê de fazerem isso. E mais: fumaça e ambiente fechado NUNCA combinaram. E geralmente (eu disse geralmente!) fumantes são sem noção, soltam a fumaça no nosso rosto, queimam nossos braços e mãos enquanto dançamos. Lei anti fumo em vigor JÁ!!! Ainda bem que está chegando por aqui...

*MULHERES DANÇANDO DE CABELO SOLTO E BOLSA GRANDE: Ridículo! Primeiro: Se tem bolsa grande, deixe na chapelaria. E se não tiver chapelaria no lixo de lugar que foi, segure muito bem a sua bolsa à frente do seu corpo e não saia distribuindo bolsadas. Segundo: Não balancem seus cabelos enormes para dar chicotadas nos outros. Isso é muito ruim, muito feio e dá vontade de puxar o seu lindo cabelo escovado e chapinhado! E se fizer isso comigo, leva cabelada na cara também. Pronto, falei!

*GENTE MAL EDUCADA: Ninguém merece! Gente que pisa no seu pé, te derruba, passa empurrando, derruba bebida no seu pé, te queima, te joga longe do bar (se está apertado), quer dançar no meio da pista (sozinho!), dá bolsada, cabelada, braçada e pior: NUNCA pede licença ou desculpa!

*PESSOAS DANÇANDO DESORDENADAMENTE: Então... eu AMO dançar. Mas tem gente que acha que está dançando sozinha no meio da sala dela com o sofá afastado. E gente, em lugar pequeno e lotado, isso não é possível, pois... DOIS CORPOS NÃO OCUPAM O MESMO LUGAR NO ESPAÇO, entende? E a balada não é só sua! É simples... dance pensando que está em um (pequeno) quadrado e seja feliz sem brigar com ninguém!

*BÊBADOS: Tá que quase (95%) todo mundo gosta de beber na balada, mas as pessoas não sabem a hora de parar (ok, eu já passei por isso. E aprendi rs!), não sabem quando ficam chatas, cegas, surdas e imprestáveis. Aí chega 3h da manhã e os homens que sobraram sozinhos são os bêbados e que vem tentar te xavecar e não sabem que são ridículos. E mulher bêbada então? Eita, quer dançar que nem a Carla Perez, tirar a roupa, cantar e por aí vai...

*BANHEIRO LOTADO: Tem coisa pior que quando você está com vontade de ir ao banheiro, entra no da balada tá cheio, com fila, fedido e sujo? Não, não tem coisa pior! haha!

*GARÇOM E/OU SEGURANÇA ESTÚPIDO: Me irrita muito essas pessoas que trabalham na noite quando são estúpidas, ignorantes e grossas! Se não quer trabalhar, vai pra casa. Se não gosta do que faz, vai estudar pra ser coisa melhor na vida. Mas não maltrate as pessoas que saem de casa felizes procurando se divertir à noite! Mas quando eles gostam do que fazem e são legais, aí são legais! rs

*ESTACIONAMENTO DE BALADA: Geeente, que coisa ruim. Você paga no mínimo uns 8, 10 reais pra deixar seu carro na mão de uma pessoa que você nunca viu, demora um ano pra trazer de volta na saída, logo quando você está cansada, com o pé doendo e geralmente passando frio (e as vezes passando mal também, né?! rs). Isso quando seu carro não tem coisas roubadas ou é riscado. Dica para as baladas: Façam estacionamentos tipo de shopping, que a gente mesmo para, leva a chave e paga uns R$ 3,50.

*MÚSICA RUIM: Uma das piores coisas da balada é não gostar do som que está ouvindo. Para mim, a noite acaba. Simplesmente não dá pra se empolgar ao som de algo tipo Calypso ou de uma banda alternativa dos anos 70 ou um rock chato. Depende muito de cada um o som, mas não curtir o som que está tocando, é horrível! Brochante!

*NÃO TER LUGAR PARA SENTAR: Você chega empolgado ou empolgada, só no saltão, se acaba de dançar e dar umas bebidinhas por umas 3 horas consecutivas e aí chega aquele momento que o seu pé começa a latejar, o joelho doer e a perninha agonizar de dor muscular. O que você pensa em fazer primeiro: Correr para o primeiro banco, sofá, cadeira, não é? E se não tiver nada do tipo na balada? É, tem gente que senta no chão mesmo...

E um item extra, pois precisava entrar:

*TER MAIS MULHER DO QUE HOMEM (OU VICE VERSA): Em primeiro lugar, eu não saio pra balada pra "caçar", mas a maioria sai. Mas mesmo quando a sua intenção não é essa, lógico que você prefere ver mais pessoas do sexo que você prefere se relacionar do que do outro, não é? Ou vai dizer que você mulher que se produz toda pra balada, ADOOORA ver mulheres lindas e bem arrumadas? MENTIRA! Eu, se pudesse, levaria só minhas MELHORES amigas (nada de fura olho) e ainda ficaria na porta escolhendo os homens que iria entrar na balada! hahaha!

Bom gente, é isso que eu acho, são as coisas que mais me irritam em qualquer balada e tenho certeza que com pelo menos uma das alternativas você vai se identificar, COLEGA! haha!!! Cheguei à conclusão depois de uma noite divertidíssima, porém irritante. Beijos, divirtam-se! E na próxima balada, me chama! O máximo que vou dizer é: "Não, obrigada, não estou a fim hoje".